sábado, 11 de junho de 2011

It's the beginning

Falta de motivação pra postar aqui :S Ta difícil fazer dieta, mas eu vou conseguir, não criei esse blog atoa. Minha balança parou de funcionar tb :/ Ai nem consigo ver quanto to emagrecendo, ou ganhando no caso, x_x. Vou tentar postar o que comi sempre que puder, a partir de agora!

Café da Manhã:

1/2 Pão com Margarina.
1 Xícara de Café.

Almoço:

4 Colheres de sopa de Arroz.
1 Concha de Feijão.
1 Salsicha cozida.
E, alface (Achei pouco, mas valeu).

Lanche da Tarde:
1 Fatia de melão.
3 Bolachas salgadas com manteiga.


Bom, por ta ótimo.. Acho que eu não deveria ter comido bolacha com manteiga, mas.. Se eu comer ela pura, não mata a minha "fome/gula/vontade", parece que só enche com manteiga, e aliás, passei bem pouco. Li umas coisas sobre salsicha, que to com nojo agora, de como ela é feita etc... Falar que vou parar de comer não vou, porque é díficil, ainda mais eu que gosto bastante, mas vou tentar evitar, pq o nojo ta grande! Nem procurem de como é feita, sério rsrs. Ahh, a melhor parte: Hoje foi aniversário do namorado da minha tia, e tem um bolo ENORME de chocolate branco, e um monte de salgadinho la na cozinha, guaraná, etc. Fui la, cantei parabéns e sai, sem comer um nada HAHHAHA. Vontade de comer bolo, salgadinho, tomar refri eu to... Mas a vontade de emagrecer é MAIOR!

Um comentário:

  1. Isso aí menino, força de vontade!!!!!! Hehehehe nem sei como salsicha é feita, acho que prefiro não saber :P

    Mas tbm evito, tem muito sódio e conservantes que fazem a gente reter liquido... aí nao tem dieta que aguente neh? Mesmo que a gente emagreça não vai aaparecer nd na balança pq é como se a gente tivesse umas garrfas de agua guardadas no bolso... assim nao da..hehehehe

    Bjoss

    ResponderExcluir