sexta-feira, 17 de junho de 2011

O que eu comi hoje?

Aiai. Faz um tempinho que não posto aqui, desculpa! ;s Mas enfim, aqui estou eu. To com uma febre, dor de cabeça, dor de garganta, nos olhos, no corpo... To péssimo! Mas não foi por isso que deixei de seguir a dieta, hoje fiz tudo certinho hahah! Dia 23 (que é meu aniversário *.*) é dia de pesagem. Vamo ver se perdi alguma coisa né? Enfim, o que eu comi hoje?

• Café da Manhã
4 Bolachas Água e Sal com Manteiga light
1 Xícara de café

• Lanche da Manhã
1 Banana

• Almoço
3 Colheres de Arroz
1 Concha de Feijão
1 Ovo cozido
Salada de Alface

• Sobremesa
1 Pedaço de Mamão

• Lanche da Tarde
4 Bolachas Água e Sal com Manteiga light
1 Xícara de café

• Jantar
6 Bolachas de Maizena
1 Copo (Enorme, rs. Deve ser até 1 litro) de Chá Verde.

Bom, to apostando no chá verde pra ajudar a emagrecer! Todo mundo diz que ele é antioxidante e aumenta o metabolismo - ajudando a queimar as gorduras mais rápido (Emagrecer). Hoje não andei muito, só andei 2,5 km, pois estava com muita dor de cabeça.

Um comentário:

  1. Lucas, eu até gostaria de te seguir, mas não sei como se usa esses blogs... kkkk por incrível que pareça ainda tenho que aprender a usar isso. Assim que eu conseguir... vou passar a te acompanhar aqui pois estou na mesma labuta que vc .... boa sorte e força...

    Tenho uma curisiodade para te passar: eu li em alguma revista de dieta (não me lembro qual) que 4 biscoitos de água e sal equivalem a um pão francês. Sendo assim, eu vi que está comendo 4 bolachas no café e as vezes meio pão no lanche... acho que vale a pena vc optar comer o que mais gosta (ou pão ou a bolacha) ou mesmo assim comer os dois mas na mesma quantidade e não francionado, ok??


    beijos e força sempre

    ResponderExcluir