sábado, 18 de junho de 2011

O que eu comi hoje?

Ooooi! Hoje to um pouco melhor, não muito, mas melhor que ontem! Nem mudei muita coisa, de ontem pra hoje... Mas vamos lá:

• Café da Manhã
4 Bolachas Água e Sal com Manteiga light
1 Xícara de café

• Lanche da Manhã
1 Banana

• Almoço
3 Colheres de Arroz
1 Concha de Feijão
1 Salsicha (Pois é :S Não tinha outra opção mesmo =/)

• Sobremesa
1 Pedaço de Mamão

• Lanche da Tarde
1 Pão frances sem Miolo
1 Xícara de café

• Jantar
7 Bolachas de Maizena
1 Copo (Enorme, rs. Deve ser até 1 litro) de Chá Verde.


Pois é, praticamente não mudou nada hahaha! Como disseram, o pão tem as mesmas calorias de 4 bolachas, e eu tirei o miolo.. então... Único problema de hoje é que não caminhei, e nem comi salada :/ Nem da pra caminhar no final de semana, to em semana de provas, tenho que me dedicar mais nas provas agora.. Conversei com minha mãe sobre me por em uma academia, ela disse que vai ver, to meio animado pra academia... Sei lá, to me animando já, não to sentindo nem vontade de cortar a dieta! KKKKKK VAMO LÁ! :D

5 comentários:

  1. Isso aí, gostei do animo!!!
    Tenho uma curiosidade... essa manteiga light eh manteiga memo? Se vc pudeer, trocar por margarina... pq manteiga, mesmo light, eh de origem animal e tem colesterol, já a margarina é vegetal pelo menos... não querendo ser chata.. hehehe

    Ai que tudooo, convence sim a sua mae e te colocar na academia, é tudo de bom, vc vai secar! Diz pra ela assim, que na academia ela vai tar gastando 3, 4, no maximo 5 reais por dia pra vc cuidar da sua SAÚDE... quanto ela gastaria com medicos e remedios se vc nao fizer nd pra melhorar e começar a ter problemas? Tem uma matéria no meu blog sobre isso, da uma olhadinha nos posts mais antigos.. ela nao vai ter como dizer nao.. hehehehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vai lá meu bem.. boa sorte pra ti.
    Vc consegue.

    Tbm to na luta mas nao se compara a sua.

    De semana passada pra cá eu estava com 56kg e fui pra 54kg. *-*
    Pretendo voltar aos 50kg.
    Fiz 10 anos de ballet clássico mas no momento eu estou parada.E o acumulo de gordura e a perda de musculos foi inevitavel.Quando cheguei aos 56 não me conformei (pode parecer bobagem,frescura sei lá. mas me senti mal.)

    E resolvi fazer alguma coisa. E a Ração Humana tem dado certo sim.
    Minha mãe também esta emagrecendo.

    Converse com sua nutricionista sobre Ração Humana.. pesquise na net.Ela é sim muito benéfica.E só vai te fazer bem.
    Tomo uma vitamina a tarde todos os dias,bato leite com frutas uma colher de ração humana,uma de aveia e linhaça moida(a linhaça e a aveia sao opcionais.. )

    Boa sorte pra tiiiii
    Força querido!!!

    ResponderExcluir
  3. Jacki, vixe.. nem sabia dessa :S Vou ver se arrumo margarina mais pra frente, hora q acabar a manteiga, claro! Tomara que sim hein, to mto animado pra academia!

    ResponderExcluir
  4. Luane Arruda, oooi! :) Valeu pela força hehe! Não se compara mesmo ;/ Ahhh, eu ja ouvi falar nessa tal ração humana.. Faz bem mesmo? Vou pesquisar sobre ela, se ver que não é mto dificil de fazer, essas coisas, eu começo a usar! :D E sei sim, como a gente se sente mal, mesmo vc não sendo gorda (minha opinião..) Mas..Boa sorte pra vc tb!

    ResponderExcluir
  5. oIASUDHOIAUSHdoHUASOihudAIUHsd
    To gorda simmmmm!!!!
    Perdi massa e acumulei gorduraa. HAM! HaHaHA

    Magina meu be, estamos aí.. vou acompanhar seu crescimento por aqui,nao deixe de postar.

    Ah sim.
    Ração é facil.
    Não sei aomde vc mora,mas no Centro de São Paulo tem uma loja chamada Sta.Filomena,que vende produtos naturais. E lá eles vendem a VERDADEIRA ração humana.
    Não é igual a do mercado q é cara e vc nem sabe o que tem lá e a quantidade exata.

    La funciona da seguinte maneira:
    Vc paga 22 reais por 2kg de sação (é muuuuuitaa coisaaa MESMO e dura bastante)
    E os ingredientes vem todos separados em saquinhos.cada uma com seu devido peso. tudo dividido,separado e pesado.

    Qdo vc chegar em casa.. pegue uma bacia limpa e seca e misture tudo muito bem,abra saco por saco e va misturando.. armazene em potes fechados e fora do alcane da luz. e va consumindo 2 colheres por dia.. com leite,frutas,iogurte.

    O bom dessa loja é q vc realmente VE os produtos que vem e a quantidade de cada um.vc paga e sabe o que esta de fato levando pra casa.

    Vou seguir voce aqui.

    Poxa hoje minha vizinha apareceu com um prato de brigadeiro aqui quase morri meo.sacanagem xinguei tanto ela. meu ponto fraco e ela viu ontem que eu tava tomando um vitaminao de frutas com ração e hoje vem e me avacalha PQP.

    =/

    ResponderExcluir